Todo mundo sabe que o Tio Patinhas é dono de uma caixa-forte e sempre quer lucrar mais.
Na história "Destruição Divina" os Metralhas, cansados de comer feijões, queriam também lucrar sem se esforçarem. Arranjar um jeito para esvaziarem os cofres do velho muquirana.
A Maga Patalójika que também sempre quer prejudicar o Tio Patinhas, resolve ajudar os irmãos, dando-lhes algumas habilidades. Com a varinha do Olimpo, o Metralha 176 ficou com a velocidade de Hermes, outro ficou com a força de Hércules e o outro com a invulnerabilidade de Aquiles.
Com os poderes, os Metralhas foram para a caixa-forte. Lá aconteceram muitas confusões. Os guardas deram o alarme e o Tio Patinhas encontrou os Metralhas comendo ração para mascotes. Quando estavam para serem presos, disseram que não sobreviveriam com a gororoba da prisão e pediram para convocar uma frota de
food trucks.
Bom, já que chegamos na primeira expressão em inglês, vou deixar o fim história para os leitores se deliciarem depois.
Vamos às palavras. Os
food trucks podem ser traduzidos do inglês literalmente como "caminhões de comida" ou carro de comida em um espaço móvel que transporta e vende comida. Alguns são considerados verdadeiros restaurantes sobre rodas.
Outra que aparece nesta HQ é a palavra
drones. Sua origem é inglesa e significa "zangão", ou seja o macho da abelha, no entanto, este termo ficou mundialmente popular para designar todo e qualquer tipo de aeronave que não seja tripulada, mas comandada por seres humanos a distância.
Ah... aparece também a palavra
laser, mas minha amiga Vitória já explicou seu significado.
Thyciane Rosa Ladeira Faustino 10 anos